domingo, 26 de dezembro de 2010

Agora vejo a vida de uma forma diferente, estou num mundo mais colorido, sem saber o que vai ser do amanhã, mas com a certeza de que tudo irá se tornar melhor!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Música da Dani e do Júlio por mim!!

Não foi por acaso
E não iremos virar o jogo
Nada está errado
O amor está do nosso lado

Nossos erros não vão
Ser maiores que nossas chances
De concertar nossa história de amor

Eu preciso dizer o quanto te amo
Antes que o mundo vire de ponta cabeça
E esqueça que o nosso amor foi verdadeiro

Nossos erros não vão
Ser maiores que nossas chances
De concertar nossa história de amor

Não me impeça de viver a teu lado
Nunca estaremos sozinhos
Eu acredito que não há nada alem de você
Não vou deixar tudo desabar

Nossos erros não vão
Ser maiores que nossas chances
De concertar nossa história de amor
Como se minha alma vagasse por aí sem caminho pra seguir.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A minha vida está se esgotando, tudo que ponho a mão perco, não queria que tudo fosse assim!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Me recordo das melhores tardes e festas ou das piores crises de choro, sei que você sempre esteve lá pra me proteger!
Não me beije com a indiferença, pois um dia podemos voltar ao passado, como se o mundo ficasse torto e esperasse que eu lhe amasse com a mesma intensidade de antes!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu sempre errei mas nunca me redimi :(

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amor

Não sei esse assunto é meio complicado, tem hora que eu tenho vontade de chorar tem hora que quero sumir ou as vezes só ficar quieta no meu canto é como se eu não fosse mais eu, talvez eu tivesse dupla personalidade e quando eu me vejo com uma paixão proibida que me atormenta noite e dia, eu não tenho mais certeza de quem sou, nem pra onde vou, por isso vivo cada dia como se fosse o ultimo tentando não fazer besteira e seguindo em frente.
Como se fosse fácil seguir, o amor só reconhece o coração de quem se entrega, não que eu não me entregue com corpo e alma, mas ainda falta um outro coração pra me fazer feliz.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Minhas frases.

Eu ainda tenho os pés no chão, não por medo de voar longe e sim pelo tormento de não voltar a realidade.


Por mais amor que sinta lembrarei do vendaval que faz lá fora!!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Parte do Livro Delirios de um romance proibido

Eu me sufoco por você, e se eu me afogar?
Você vai ficar parado olhando eu morrer?
Tudo bem!
Eu gosto como isso dói.
Pelo motivo de amar você!!



S2

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Algo pra alguém especial S2

Caindo para você, de amor e de ódio, quero te-ló até a eternidade, mas eu não o quero durante vinte minutos, eu o quero a vida inteira e hoje eu sinto cada vez mais amor por você.
Ei ficarei em meu guarda - roupa, eu o sequestrarei pra mim, eu escreverei mil cartas se preciso for e eu me renderei como nunca me rendi a qualquer pessoa eu o amarei com o mais puro amor do mundo.
Hoje eu preciso de você mais do que nunca, do seu calor, do seu coração batendo dentro do tórax e da felicidade que você é capaz de agitar em todo o meu corpo.
Eu o amo enquanto houver vida ou morte, eu o amarei.

sábado, 7 de agosto de 2010

07/08/2010

Sim, foi nesse dia que tudo aconteceu, eu perdi uma das minhas melhores amigas.
Agora estou num buraco sem fim são 2 horas da madrugada e eu não durmo, continuo lutando pra ver se não estou dentro de um pesadelo, só pensando do que vai ser da minha vida.
Porque só acontece catástrofes comigo?
Eu sempre amo a pessoa errada, eu perco minhas melhores amigas, ó que eu faço na minha vida é simplesmente errar em tudo.
Eu só queria saber com quem eu vou dar as minhas melhores risada, pra quem eu vou contar os meus segredos? com quem eu vou festa, quem vai me dar conselhos.
Porque de repente as pessoas largam tudo pra trás e se vão?
eu só espero que você não se esqueça de mim, e te prometo que nunca irei te esquecer.

Eramos 5 e ficamos sem uma pessoa que fazia a gente sorrir.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Viva sem medos

Ás vezes a vida é muito curta e um tanto quanto confusa, hoje me deparei com uma situação complicada me vi presa em um sentimento que nem sei explicar o que significa, me parece que quanto mais fugimos de um furacão, mais ele volta para nos afrontar.
Eu sei que, existe anjos em minha vida, mas eles ficam ausentes nos momentos que eu mais preciso. Quando estou sozinha fico sufocada, perco o chão não vejo mais a luz, eu sei, é um tanto estranho.
Meu eu, minhas indecisões e tudo acaba em choro.
A minha única vontade e jogar tudo pro ar e ir atrás do que eu quero de verdade.
Enfim ser FELIZ é o que realmente importa pra um ser que ainda não está no paraíso.

domingo, 27 de junho de 2010

MULHERES X HOMENS NA BUSCA POR IGUALDADE

A igualdade de gênero está longe de se tornar realidade (infelizmente), mas o progresso das mulheres é indiscutível. Podemos tomar como exemplo o seu ingresso no mundo profissional. Elas vêm desenvolvendo muitas aptidões e ganhando cada vez mais espaço no mercado de trabalho.
Do ponto de vista quantitativo, constata-se um gradativo crescimento do número de mulheres trabalhadoras, considerando setores profissionais que passaram a integrar há pouco tempo e aqueles em que a representatividade feminina tem avançado.
Nas indústrias, é comum observar os operários dividindo o espaço que antes era tido como “seu” com as mulheres, em departamentos de soldagem e manuseio de maquinário. Porém, na maioria das vezes, a mulher ganha menos que o homem e isso é um ponto negativo para elas. Há exceções em algumas empresas, nas quais ela pode ser melhor remunerada, assim ganhando um incentivo próprio, se desempenhar bem seu papel.
Além de trabalhar fora, a mulher geralmente faz tarefas de casa, cuida dos filhos e do marido. Levando em conta essa multiplicidade de funções , os vários setores sociais é que devem ser justos com as profissionais. Para que isso aconteça, é questão de tempo.
Hoje sabemos que a pouca liberdade conquistada pelas mulheres cobrou-lhes um preço muito “alto”.
No passado em 1857, operárias de uma indústria têxtil em Nova Iorque entraram em greve para reivindicarem a redução da carga horária diária. Elas, que recebiam menos de um terço do salário dos homens, foram trancadas dentro do seu local de trabalho e queimadas. E em 1910, numa conferência internacional de mulheres realizada na Dinamarca em homenagem a àquelas assassinadas na luta por seus direitos, nasceu o “Dia Internacional da Mulher”, que se comemora no dia oito de março, pois fora a data em que as operárias morreram. O objetivo da celebração deste dia é chamar a atenção para o papel e a dignidade da mulher, levar a uma tomada de consciência dos valores humanos, perceber os deveres de cada um na sociedade, constatar e rever preconceitos, limitações que vêm sendo impostas à mulher nos dias atuais.
As mulheres entraram no mundo cultural dos negócios e da política, conquistaram o direito à vida, direito esse tão negado sócio-historicamente e, em alguns casos, a mulher, que era um ser invisível, hoje mostra ao mundo que sua competitividade e qualidade no mercado profissional têm crescido cada vez mais. Porém, ainda não há igualdade de gênero.
Homens e mulheres carregam cargos destinados a eles. As mulheres são destinadas a cargos que impliquem paciência e delicadeza. Muitas vezes, essas ocupações não exigem o esforço físico e mental. Por ai, podemos ver claramente o que a sociedade pensa da mulher, prejudicando-a tão banalmente, deixando-a sem vida. Já que a ideologia social impõe que ela tenha emprego, embora “não precise ser forte e nem inteligente”. Contudo, os homens ficam com os melhores salários e cargos de comando, mas será que eles são mais bem sucedidos do que as mulheres, para serem os “Chefões”?
As mulheres, perseverantes, lutam quando são pressionadas, conseguem o que querem e fazem de tudo para serem excelentes, desenvolvendo bem sua função.
Os valores machistas segundo os quais a mulher é um ser inferior ao homem representam um pensamento inútil, pois as mulheres desempenham seu papel tão bem quanto o homem, ou ainda melhor.
Hoje a metamorfose pela qual a mulher vem passando desde o início do século XX é bastante evidente atingindo, na base, o sistema patriarcal, que, apesar de muito abalado, ainda não deu lugar a nenhum outro sistema definido. Embora haja na atualidade uma gradativa falência da imagem feminina (aquela pessoa pura que devia obediência ao marido), muitas mulheres ainda se acham menos competentes que os homens e fazem de si mesmas “donas do lar”, mesmo sendo independentes e tendo um emprego.
O próprio discurso social reforça estereótipos criados para a mulher, através de expressões populares como a recente “mulher no volante perigo constante”, e de outras antigas e já evitadas, mas presentes: ”lugar de mulher é na cozinha”, “mulher só é boa na cama”, o que confirma uma tenebrosa imagem da mulher.
Mesmo assim “é preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter gana sempre. Quem traz no corpo a marca, Maria, Maria mistura a dor e a alegria”. (Trecho da música Maria, Maria da composição de Milton Nascimento)
No trecho acima diz sobre as várias “Marias” que são representadas por mulheres, aquelas que lutam por seus direitos e sabem mais do que ninguém o que querem na verdade.
Poderia dizer que hoje a igualdade entre homens e mulheres é uma grande utopia, mas é preciso que haja uma compreensão de todos, reconhecendo o valor que a mulher representa perante a sociedade assim acabando de vês com a desigualdade.

Hoje ele te esnoba, mas amanha ele te quer.

Vai entender os "homens".
Eles se acham, até o dia em que as mulheres virarem as costas,aí, assim eles vão ver, o quanto nós mulheres fazemos falta.
Os "machos" não vivem sem a nossa feminilidade, que por sinal é excelente.
E depois ainda dizem que são as mulheres que tem algum tipo de problema.
Eles não vivem sem nós, essa é a grande verdade!
O que falta é eles admitirem!!!








EI ADMITA QUE A MULHER É ESSENCIAL NA VIDA DE QUALQUER CACHORRO.




:P

sábado, 19 de junho de 2010

Música composta por Shaw and Any

Garota Fatal
Era uma garota linda, mas porém fatal
Tinha homens ajoelhados aos seus pés
Mal sabiam eles do que ela era capaz
O sangue em suas veias era pura crueldade


R: Mas não era fácil entende - lá
Perdeu sua infância inteira
Sofreu sozinha e calada
Vagando pela madrugada

Uma pessoa movida pela vaidade
Ela queria que o mundo girasse em torno de sí
Suas mentiras, esbanjavam maldade
Tudo que ela queria
Era ter liberdade


R: Mas não era fácil entende - lá
Perdeu sua infância inteira
Sofreu sozinha e calada
Vagando pela madrugada

Caminhando numa estrada sem fim
Perdida em um grande jardim
Onde nas flores, só se via espinhos
E assim morreu, por sua própria vontade
Em tamanha banalidade.




Por: Shaw e Any

sábado, 29 de maio de 2010

Delírios de um romance proibido

Bem vindos ao martírio , tudo o que está escrito aqui, são delírios de um romance proibido, guardado em silêncio.
De uma garota chamada Rita, que é apaixonada por um cara que não tem vocação pra nada e nem assim ela consegue despacha - lo.
Hoje acordei, pulei da cama e me vi presa a você, tudo contigo é melhor, pois, ao seu lado vejo a vida mais colorida, pena que sem ti sinto que estou na escuridão.
Todos sentimentos se misturam e não há explicação, parece que seres loucamente apaixonados estão em extinção e graças a isso me sinto sem liberdade pra chegar em você.
Eu te amo pelo mistério ou pelo tormento que você provoca, mas infelizmente eu gosto tanto do seu ser, que nem ligo pro seu jeito de agir. Talvez se você tivesse mais vocação pra Princípe Encantado e assim fazendo com que minha vida virasse um conto de fadas.
Ah o amor não obedece a razão e sim o coração. É tão fácil lembar de ti quando eu ainda te tenho na memória, o difícil é te esquecer quando você está guardado em mim.
Por um lado me sinto feliz, pois sei que a dor que existe dentro de mim, faz com que eu acredite que de alguma maneira você foi real.
Sei que você veio pra ficar.
No meu mundo você tem muitos sorrisos, seus olhos me enchem de satisfação.
A paixão na verdade é avassaladora, eu posso senti - lá mas nunca toca - lá.
Você é minha razão de existir!
Eu só não entendo o que aconteceu com o amor que você dizia sentir por mim, enfim tudo acabou e assim estou, como se estivesse morta por apunhaladas que tu me deste e que ainda não recuperei, mas ainda te espero pelas noites frias.
Não dá pra dizer adeus à você, eu guardarei até o fim o que acontece no meu coração, sem lágrimas. O que mais me da força é saber que você está do outro lado olhando as estrelas do céu e se eu não tiver você, agora e sempre vai estar preso em meus olhos inesquecivel em mim.
Tantas marcas ficaram em meu corpo sinais que fizeram eu me perder diante de ti, por onde ando me sinto uma estranha no paraíso eu posso estar com uma multidão, mas sem você eu estou só.